plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Nova diretoria da ADVB/PA assume hoje

Atuando há 43 anos no Pará, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) -seção Pará realizará, hoje, a posse da sua nova diretoria executiva. A cerimônia acontecerá no Centro Cultural Sesc Boulevard, às 19h, em Belém. O diretor pre

Atuando há 43 anos no Pará, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) -seção Pará realizará, hoje, a posse da sua nova diretoria executiva.

A cerimônia acontecerá no Centro Cultural Sesc Boulevard, às 19h, em Belém. O diretor presidente da entidade, Rubens Magno Júnior, foi reeleito e ficará no comando da ADVB/PA até 2018.

“Nosso público é de pessoas que geram negócios. Profissionais liberais, políticos, empresários que atuam na economia”, explica o presidente, que está no cargo desde 2015. Atualmente, o maior desafio da gestão que tomará posse é estimular os seus associados a driblarem a crise financeira do País.

ECONOMIA

“Já estivemos em momentos piores e, aos poucos, estamos nos levantando. Temos de entender que só juntos podemos passar por essa tormenta”, acredita o presidente reeleito.

Rubens Magno terá ao seu lado, como vice-presidente, José Fernando Gomes Júnior e um time composto por profissionais de venda, marketing, comunicação e gestão de empresas.

“Nossa diretoria é formada por pessoas motivadas, que têm em seus objetivos a fomentação de bons negócios”, afirma.

(Roberta Paraense/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias