plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trânsito será alterado para Corrida de Tiradentes

Neste domingo (09), ocorrerá a terceira edição da Corrida de Tiradentes, evento em alusão ao feriado nacional do dia 21 de abril. Para a realização do evento, será necessário fazer a interdição do trânsito na Avenida João Paulo II com Avenida Dr. Freitas,

Neste domingo (09), ocorrerá a terceira edição da Corrida de Tiradentes, evento em alusão ao feriado nacional do dia 21 de abril. Para a realização do evento, será necessário fazer a interdição do trânsito na Avenida João Paulo II com Avenida Dr. Freitas, no bairro Curió-Utinga, sentido Entroncamento/São Brás, a partir das 6h.

A corrida partirá do Parque Ambiental do Utinga, seguirá pela Avenida João Paulo II, Rua Mariano, Avenida João Paulo II, Travessa Lomas Valentinas, Av. João Paulo II, Parque Ambiental Utinga, Estrada do Utinga com retorno próximo da ponte do Utinga, totalizando 24km de percurso.

Linha de ônibus

Durante o bloqueio das vias, a linha João Paulo II – Ver-O-Peso, no sentido centro/bairro fará o percurso: Av. Dr. Freitas, Av. Almirante Barroso, Avenida Tavares Bastos, Av. João Paulo II, a destino.

Durante a corrida, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) vai disponibilizar efetivo de 10 agentes de trânsito, com quatro motocicletas e uma viatura no circuito. Agentes da Guarda Municipal de Belém, Polícia Militar e Detran/PA estarão uma hora antes do horário previsto para a corrida para orientar o trânsito e garantir a segurança dos corredores.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias