plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ônibus cai em buraco no bairro do Marco

Um ônibus caiu dentro de um buraco que estava aberto em plena travessa Angustura, quase na esquina com a avenida Duque de Caxias, no bairro do Marco, na tarde dessa sexta-feira (7). Não se sabe se houve feridos no acidente. A avaria no asfalto já havi

Um ônibus caiu dentro de um buraco que estava aberto em plena travessa Angustura, quase na esquina com a avenida Duque de Caxias, no bairro do Marco, na tarde dessa sexta-feira (7). Não se sabe se houve feridos no acidente.

A avaria no asfalto já havia sido noticiada no DOL no último dia 02 de abril, após denúncia de moradores. Os próprios populares haviam sinalizado o buraco com paus e fitas para evitar que motoristas e mesmo pedestres caíssem na cratera.

ACIDENTES

Os acidentes envolvendo carros, ônibus e caminhões caindo em buracos - por causa das péssimas condições das ruas de Belém - estão ficando cada vez mais frequentes. Na última terça-feira (4), um caminhão ficou preso em um buraco na avenida Mário Covas. Já no dia 29 de março, um ônibus da linha Marambaia/Ver-o-Peso caiu em um buraco na avenida Rodolfo Chermont, próximo à rua da Mata, na Marambaia.

Veja vídeo do acidente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias