plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feira Pará Negócios 2017 é lançada pela ACP

A Associação Comercial do Pará (ACP) comemorou, anteontem, 198 anos. Na noite de ontem, como parte das comemorações, foi feito o lançamento da Feira Pará Negócios 2017. A solenidade reuniu as principais lideranças do setor comercial, na sede da entidade,

A Associação Comercial do Pará (ACP) comemorou, anteontem, 198 anos. Na noite de ontem, como parte das comemorações, foi feito o lançamento da Feira Pará Negócios 2017. A solenidade reuniu as principais lideranças do setor comercial, na sede da entidade, em Belém. Em sua 6ª edição, a feira é a maior vitrine multissetorial de negócios da região Norte e tem por objetivo promover osprodutos paraenses.

Segundo o presidente da ACP, Fábio Lúcio Costa, o tema deste ano, “Avançar para crescer”, reflete o momento de dificuldades, mas também de otimismo do setor quanto à economia do País. “Não é fácil realizar a feira neste momento ainda de tensão econômica. Porém, temos de acreditar na retomada do crescimento”, disse Fábio Lúcio.

EVENTOS

Este ano, a Pará Negócios terá 4 eventos principais: Pará Fashion Week, Pará Beauty Hair, Pet Fair e Pará Estética. Terceiro maior mercado da beleza no Brasil, o Pará está cada vez mais dinâmico nessa área, com profissionais especializados e um público consumidor cada vez mais crescente.

PARÁ NEGÓCIOS

Quando: 30/11 a 03/12
Onde: Hangar Centro de Convenções da Amazônia
Estimativa de público: 30 mil pessoas
Meta de geração de negócios: R$ 8 milhões

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias