plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Theatro da Paz abre inscrições para novos membros

A Academia Paraense de Música recebe inscrições para a audição seletiva para a Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz. São nove vagas ofertadas a novos membros, sendo seis para contratação imediata e três para cadastro reserva. Os interessados em participa

A Academia Paraense de Música recebe inscrições para a audição seletiva para a Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz. São nove vagas ofertadas a novos membros, sendo seis para contratação imediata e três para cadastro reserva. Os interessados em participar deverão efetuar suas inscrições gratuitas entre os dias 29 de março a 20 de abril, no Theatro da Paz, em Belém.

Há vagas para violino Spalla, primeiro violino, segundo violino, viola, violoncelo, oboé, flauta e fagote. As informações completas sobre as vagas e salários estão na convocatória publicada no site da APM.

Documentos

Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos para efetuar a inscrição: cópia RG, cópia CPF, cópia do comprovante de residência recente e currículo ou Lattes com a cópia dos diplomas e ou certificados, sendo necessária a apresentação dos documentos originais.

O edital da seletiva frisa ainda que é de inteira responsabilidade do candidato a contratação de pianista acompanhador, quando for necessário. Nos casos de instrumentos que forem solicitados a apresentação de uma peça de livre escolha, uma cópia da partitura deverá se entregue à Gerência de Música no ato da inscrição.

Seleção

A audição será realizada nos dias 28 e 29 de abril, no Museu Histórico do Estado do Pará (MHEP), localizado na Praça Dom Pedro II. O resultado final será divulgado a partir do dia 3 de maio de 2017 diretamente na página da Academia Paraense de Música.

Serviço

Os interessados em participar da audição seletiva da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz devem se inscrever até 20 de abril, na Gerência de Música da Secult, no 3º piso do Theatro da Paz, nos seguintes horários: de 9h às 12 e de 14h às 18h. Informações: Academia Paraense de Música (91) 32224241, e Gerência de Música da Secult, pelo telefone (91) 4009-8766, e via os seguintes e-mails: [email protected] e [email protected].

(Com informações do Theatro da Paz)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias