plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

58% não aprovam mudança em rotatória

A mudança no trânsito da rotatória da João Paulo II com a avenida Dr. Freitas, no bairro do Marco, em Belém, não foi aprovada pela maioria dos internautas do DOL. É o que mostra o resultado de uma enquete realizada pelo portal de notícias. 58,60% se disse

A mudança no trânsito da rotatória da João Paulo II com a avenida Dr. Freitas, no bairro do Marco, em Belém, não foi aprovada pela maioria dos internautas do DOL. É o que mostra o resultado de uma enquete realizada pelo portal de notícias. 58,60% se disseram contrários.

No próximo dia 4 de abril completa um mês da mudança. Com a alteração, ficou proibido fazer a conversão à esquerda em ambos os sentidos da rotatória. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), a mudança visa aumentar o escoamento de veículos e diminuir os congestionamentos na pista.

“Impressionante como as autoridades não têm mais o que fazer e inventam as mudanças. Não adiantou nada. A fila aumentou no retorno mais próximo. Com essa mudança ninguém respeita e quando não tem guardinhas eles avançam sinal”, criticou o internauta Odir.

“Piorou. Engarrafa todos os dias e quando chove a alaga fica tudo engarrafado. Fora que o retorno mais próximo ficou mais longe”, comentou a internauta Marina Silva.

“A rotatória é uma forma de facilitar o trânsito, mas para isso deverá ser muito bem sinalizada e os condutores cumprirem disciplinadamente as regras de acesso. Entretanto, a rotatória em questão dos dois lados, não estava bem sinalizada nem tão pouco respeitada, por isso foi extinta”, justificou o internauta Edson Sena.

Já o internauta Moises aprovou a mudança. “Sinal com mais tempo aberto. Só o retorno São Brás-Entroncamento ficou longe demais”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias