plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Terminal de Barcarena continua interditado

O terminal rodoviário de Vila dos Cabanos, no município de Barcarena, no Pará continua interditado pelo Corpo de Bombeiros Militar. A interdição se deu após parte do teto dos fundos do terminal caii nesta quinta-feira (30) em decorrência de uma forte chuv

O terminal rodoviário de Vila dos Cabanos, no município de Barcarena, no Pará continua interditado pelo Corpo de Bombeiros Militar. A interdição se deu após parte do teto dos fundos do terminal caii nesta quinta-feira (30) em decorrência de uma forte chuva.

De acordo com reclamações de usuários, o terminal está abandonado e cobram atenção por parte da Secretaria Estadual de Transportes (Setran)

Nesta sexta-feira (31), homens da Secretaria Municipal de Infraestrutura foram ao local para derrubar o que poderia levar perigo as pessoas.

Mesmo com a interdição e esta ser protegida por lei no local ainda em um pedaço do terminal está saindo vans de uma cooperativa e ônibus de duas empresas. Mesmo com a interdição alguns pontos comerciais estão funcionando.

Segundo foi apurado pela reportagem, desde 2013 existe uma solicitação da prefeitura de Barcarena para administrar o espaço sendo que a liberação depende do governo do Estado.

O DOL solicitou uma nota à Setran e aguarda uma resposta.

(Com informações de Joni Vieira/Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias