plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

General traça estratégia contra rebaixamento

O grupo A1 do Parazão assiste a uma disputa equilibrada para fugir da incômoda lanterna e consequente queda para a Segundinha, com Pinheirense, Cametá e Paragominas separados por apenas 2 pontos na classificação. A distância pode não parecer tão grande, m

O grupo A1 do Parazão assiste a uma disputa equilibrada para fugir da incômoda lanterna e consequente queda para a Segundinha, com Pinheirense, Cametá e Paragominas separados por apenas 2 pontos na classificação. A distância pode não parecer tão grande, mas os cruzamentos preocupam o General da Vila, que deve enfrentar um adversário com força máxima, o Castanhal, enquanto os rivais enfrentam adversário já classificados para as semifinais, poupando atletas e diante da própria torcida. Sem poder chamar reforços para seu front de batalha, o comandante do General, Junior Amorim, apela para a estratégia.

A reapresentação da equipe nessa semana foi realizada não com uma atividade regenerativa, mas com uma reunião na casa do treinador entre elenco e comissão técnica. Junior expôs para os atletas a situação que o time se encontra na tabela, o que espera de cada um e a importância de evitar o rebaixamento do time.

“Não é uma situação fácil, todos sabíamos disso. Não temos recursos para investir no time, temos carência até com local pra treinar e treinamos apenas em um período por dia. Mas nós recolocamos o time na elite após 20 anos e depende da gente deixar ele lá”, comentou o treinador.

Para o jogo contra o Castanhal, o técnico ganha o retorno do lateral-direito Cleidyr, recuperado de lesão. Já o veterano zagueiro Magrão segue realizando fisioterapia e ainda tem chances de voltar para o último jogo. O Pinheirense tenta quebrar uma sequência de 5 derrotas seguidas.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias