plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detran fica sem atendimento por falta de energia

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), em Bragança, no nordeste paraense, teve o atendimento suspenso por falta de energia. É o caso do autônomo Eduardo Lucena, que procurou atendimento nesta quarta-feira (29) e teve que voltar para casa,

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), em Bragança, no nordeste paraense, teve o atendimento suspenso por falta de energia.

É o caso do autônomo Eduardo Lucena, que procurou atendimento nesta quarta-feira (29) e teve que voltar para casa, com agendamento remarcado apenas para o início da semana, dia 3 de abril.

Eduardo confirma que o atendimento foi cancelado devido à falta de energia, mas denuncia que o corte de energia ocorreu por volta das 10h30, motivado pela falta de pagamento da fatura, situação informada a eles pelos próprios funcionários do local.

“A vistoria do meu veículo não pode ser concluída. Foi remarcada só para segunda-feira. Isso é um absurdo. E as pessoas que moram longe e chegam aqui para enfrentar essa situação? O pior é um órgão do Governo do Estado ficar sem energia por causa de falta de pagamento, ainda mais o Detran que é uma máquina de arrecadar dinheiro”, desabafa o autônomo.

A outra versão da história

Em nota, o Detran informou que houve uma falha no quadro de energia da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Bragança, porém o problema já foi solucionado e que o cliente pode se dirigir no horário de 8h ás 14h normalmente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias