plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Asfalto cede e ônibus cai em buraco em Belém

Um internauta registrou um incidente que está se tornando rotina em Belém. Motoristas contabilizam prejuízos devido os veículos caírem em diversos buracos nas ruas da cidade.  Uma imagem publicada nesta quarta-feira (29), no perfil Pará Notícias no Twitt

Um internauta registrou um incidente que está se tornando rotina em Belém. Motoristas contabilizam prejuízos devido os veículos caírem em diversos buracos nas ruas da cidade.

Uma imagem publicada nesta quarta-feira (29), no perfil Pará Notícias no Twitter, mostra que um ônibus da linha Marambaia/Ver-o-Peso, da empresa Viação Forte, caiu em um buraco após o asfalto ceder. A roda traseira ficou engatada no buraco e o veículo ficou inclinado na pista.

O caso ocorreu na avenida Rodolfo Chermont, próximo a rua da Mata, no bairro da Marambaia, em Belém.

A Polícia Militar informou que uma equipe foi até o local para apurar a ocorrência e que nenhum passageiro ficou ferido.

A Viação Forte informou, através de nota, que não houve dano no veículo, apenas uma de suas rodas caiu no buraco e, após a retirada, ele saiu normalmente e retomou a atividade.

Cosanpa

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que foi comunicada que um ônibus havia caído em buracos abertos na pista e que havia água vazando no local. Ao chegar, foi constatado o vazamento de água. O trânsito ficou parcialmente interditado e o ônibus foi retirado às 13h40 por um guincho da empresa dona do veículo.

A nota afirma ainda que logo após a equipe de reparos da Cosanpa iniciou a escavação do solo com uma retroescavadeira. Segundo a engenheira da Cosanpa, Cleide Ferreira, que está na ocorrência, o vazamento pode ter ocorrido por conta do trânsito pesado no local. "Ainda estamos apurando o que aconteceu, pois a prioridade é logo fechar o vazamento, mas aqui o transporte é de veículos pesados também", informou

O serviço teve que interromper o fornecimento de água para parte do bairro da Marambaia e Val-de-Cans e nos conjuntos: Mendara I e II; Pedro Alvares Cabral; Magalhães Barata; Euclides Figueiredo; Vitória-Régia; Maréx e Bela Vista. A previsão é que o reparo encerre por volta de 19h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias