plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Idosa procura familiares; ajude!

Uma senhora identificada como Ana Maria Alves Gomes, de aproximadamente 60 anos, foi acolhida no Espaço de Acolhimento para Adultos (EAPA) da Secretaria Municipal de Assistência Social de Barcarena, nordeste do estado, há sete meses. De acordo com a coor

Uma senhora identificada como Ana Maria Alves Gomes, de aproximadamente 60 anos, foi acolhida no Espaço de Acolhimento para Adultos (EAPA) da Secretaria Municipal de Assistência Social de Barcarena, nordeste do estado, há sete meses.

De acordo com a coordenação do espaço, a idosa vivia em condições de vulnerabilidade, risco social e sem referência familiar, quando foi recebida na Casa em busca de seus familiares, que , segundo o EAPA, devem morar em Belém.

Ela vive há cerca de 25 anos no município de Barcarena e não sabe informar a localização dos parentes, mas diz ser filha de José Alves Gomes e Lilica Alves Gomes, e lembra que tinha sete irmãos: Rita Alves Gomes, Kátia Alves Gomes, Perpétua Alves Gomes, Gaby Alves Gomes, Maicon Alves Gomes e outros dois conhecidos como "Doutor" e "Papito".

Ajude!

Qualquer informação pode ser repassada para o EAPA por meio dos seguintes telefones: (91) 98080-4859, 99374-6308 e 98171-5656.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias