plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Esposas de presos pedem melhorias em presídios

Esposas de detentos do sistema carcerário do Pará realizam um ato em frente a sede do Fórum Criminal de Belém, no bairro da Cidade Velha, em protesto pelas condições em que os presos vivem nos presídios do Estado. Elas cobram melhoria na alimentação, con

Esposas de detentos do sistema carcerário do Pará realizam um ato em frente a sede do Fórum Criminal de Belém, no bairro da Cidade Velha, em protesto pelas condições em que os presos vivem nos presídios do Estado.

Elas cobram melhoria na alimentação, condução mais rápida nos processos penais, atendimento médico regular e que a visita íntima seja feita em local adequado.

Foto: reprodução/Twitter

De acordo com o Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), um grupo de mulheres foi recebido por dois juízes de execução penal para que elas apresentem as reivindicações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias