plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sem limites para mentir

O jornal Liberal, há muito, já se transformou num pasquim que não tem compromisso com a verdade e não mede consequências na hora de atacar quem não se submete aos seus desejos e aos desejos de seus donos. Ontem, o veículo publicou uma nota afirmando que o

O jornal Liberal, há muito, já se transformou num pasquim que não tem compromisso com a verdade e não mede consequências na hora de atacar quem não se submete aos seus desejos e aos desejos de seus donos. Ontem, o veículo publicou uma nota afirmando que o gerente comercial do DIÁRIO DO PARÁ teria procurado o prefeito de Belém, pedindo que a Prefeitura fizesse publicidade no jornal com valor correspondente a 10% da verba liberada pelo Ministério da Integração para a recuperação das praias de Mosqueiro, com o intuito de atingir a imagem do DIÁRIO e do ministro Helder Barbalho, um dos sócios da empresa. Tudo mentira! Ninguém do DIÁRIO procurou o prefeito ou seus assessores para tratar desse ou de qualquer outro assunto.

A informação é absurdamente mentirosa e só pode ser fruto do delírio de quem passa o dia a se olhar no espelho e, com isso, acaba vendo nos outros a própria imagem. Eles, sim, é que são contumazes em praticar ataques irresponsáveis e mentirosos para chantagear ou prejudicar pessoas ou empresas que, sabedoras das práticas criminosas desse panfleto, não temem em contrariá-lo. Os exemplos são muitos. Quem não lembra do caso da aeronave da ORM Air, apreendida em contrabando no Aeroporto de Belém, quando o jornal dos Maiorana passou semanas atacando a empresa do marido da inspetora da Receita Federal, responsável pelo processo que foi aberto pelos fiscais, com notícias falsas e chantagens que tinham o objetivo de forçar a servidora pública a liberar a aeronave? A inspetora se manteve firme e não cedeu às pressões. Várias empresas passaram, recentemente, por situações semelhantes. Essa é a prática do Liberal, conhecida por todos.

Essa agressão absurda e repugnante demonstra o quanto o jornal da família Maiorana, que montou um grupo de comunicação a partir do contrabando, está incomodado com a liderança absoluta do DIÁRIO - confirmada há anos pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC) e pelo Ibope - e com o trabalho do ministro Helder, que apresenta uma nova maneira de fazer política, sem olhar para partidos e bandeiras, com o objetivo de ajudar a todos os municípios do Pará e, em especial, a nossa capital, independentemente de posições partidárias. O nosso sucesso incomoda os que se acham donos deste Estado.

Ao tomarem conhecimento da falsa notícia, o DIÁRIO DO PARÁ e o gerente comercial, Nilton Lobato, adotaram as providências legais que o caso requer e autorizaram os advogados a ingressar, o mais rápido possível, na Justiça, com interpelações, ações cíveis e ações penais contra essa criminosa atitude do Liberal. Esse ato leviano não ficará impune.


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias