plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Setor portuário paraense lança Anuário

Importante para a economia brasileira, a movimentação dos portos públicos paraenses volta a ser relatada na 4ª edição do Anuário dos Operadores Portuários do Pará. A publicação do Sindicato dos Operadores Portuários do Pará (Sindopar) será lançada hoje, à

Importante para a economia brasileira, a movimentação dos portos públicos paraenses volta a ser relatada na 4ª edição do Anuário dos Operadores Portuários do Pará. A publicação do Sindicato dos Operadores Portuários do Pará (Sindopar) será lançada hoje, às 19h, na Fábrica 242. Em visita ao Diário do Pará, o presidente do sindicato, Alexandre Carvalho, entregou o convite ao diretor-presidente do jornal, Jader Filho.

No lançamento, que contará com a presença de autoridades, dos representantes dos Sindicatos Portuários de todo o país e do presidente da Federação Nacional dos Operadores Portuários, Sérgio Aquino, o setor irá homenagear as autoridades e personalidades que mais contribuíram som a navegação e a operação portuária na Amazônia, incluindo o Ministro da Integração, Helder Barbalho.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias