plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veja onde encontrar cerveja barata em Belém

Com foco nos foliões que ainda pretendem viajar ou mesmo nos que optaram por curtir o Carnaval em Belém, supermercados da cidade aproveitam o período festivo para oferecer promoções nos preços de bebidas. Durante a manhã de ontem, enquanto muita gente ain

Com foco nos foliões que ainda pretendem viajar ou mesmo nos que optaram por curtir o Carnaval em Belém, supermercados da cidade aproveitam o período festivo para oferecer promoções nos preços de bebidas. Durante a manhã de ontem, enquanto muita gente ainda se abastecia para o feriado, as placas que anunciavam as ofertas chamavam a atenção.

Acreditando que Belém é uma boa opção para quem procura mais tranquilidade no feriado de Carnaval, o aposentado Vicente Pereira, 66 anos, aprovou os preços mais baixos. Antes de se dirigir ao caixa, ele fez questão de garantir a bebida do feriado. “Todo desconto é válido porque as coisas andam tão caras. Quando tem uma promoção é sempre bom”, considerou, ao informar que passará o feriado na cidade mesmo. “Em Belém é bom para quem quer descansar. Agora quem gosta da folia mesmo tem que ir para as praias”.

Também garantindo as compras antes que os supermercados fechassem – aos domingos o horário de funcionamento vai até as 14h -, o administrador Kleber Maracauype, 37 anos, também percebeu as ofertas nos preços das bebidas. O feriado dele também será na capital paraense. “As bebidas estão com preço mais em conta. A cerveja que eu estou levando mesmo costuma ser mais cara, então está com um preço bom”.

(Cintia Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias