plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Seja um militar de carreira das Forças Armadas!

A carreira militar atrai milhares de jovens por inúmeros motivos. Fazer parte das Forças Armadas exige além de muito esforço, muito empenho e dedicação, já que os processos seletivos estão cada vez mais concorridos. Planejamento e preparação são fundam

A carreira militar atrai milhares de jovens por inúmeros motivos. Fazer parte das Forças Armadas exige além de muito esforço, muito empenho e dedicação, já que os processos seletivos estão cada vez mais concorridos.

Planejamento e preparação são fundamentais para que o estudante alcance seu objetivo. Pensando nisso, o Projeto Aluno Vencedor oferece o curso com turmas específicas e a melhor equipe de professores.

Jovens de 13 a 24 anos, de ambos os sexos, podem se inscrever e tornar-se um militar de carreira das Forças Armadas.

As matrículas estão abertas, com turmas para manhã, tarde e noite. O Projeto Aluno Vencedor oferece ainda um desconto promocional de até 40%.

"Além dos descontos promocionais, um dos diferenciais do curso é que oferecemos bolsas parciais e integrais para alunos que têm um bom rendimento. O estudante aqui pode definir o valor da mensalidade com descontos conforme a nota dos simulados", explica Josué Rescinho, coordenador geral do curso.

De acordo com Josué, as bolsas são formas de estimular os alunos a estudar cada vez mais. "É uma maneira de estimular o aluno a estudar e a passar. O aluno investe no curso e nós investimos no aluno", declara Josué.

O projeto que tem turmas específicas para concursos militares há quase oito, desde 2009, também oferece outros diferenciais como professores experientes nas matérias mais cobradas nas seleções em curso com extensa carga horária.

"Nós temos professores com vasta experiência em áreas como matemática, física, química, português e outras que são mais cobradas nos concursos", comenta o coordenador.

Além disso, o projeto Aluno Vencedor realiza parcerias com quartéis para fazer visitas com alunos e proporcionar o contato com os ambientes. "Levamos para que eles tenham certeza da profissão que vão seguir. É uma forma de motivação também", relata Josué.

Outras oportunidades oferecidas pelo Aluno Vencedor são as turmas de exercício para Suboficial e Sargento. Há ainda o projeto para criar turmas específicas para vestibulares militares como para o Instituto Tecnológica da Aeronáutica (ITA) e para o Instituto Militar de Engenharia (IME), que são algumas das seleções mais concorridas do país.

Faça uma visita na sede do curso, localizada na avenida Almirante Barroso, 1852, no bairro do Marco, em Belém. Não perca essa oportunidade!

Telefones para contato: (91) 2336-2671/2121-6623/ 98287-3018.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias