plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Árvore desaba e atinge três veículos em Belém

Uma árvore de grande porte despencou na tarde desta sexta-feira (3), na travessa Benjamin Costant entre as avenidas Brás de Aguiar e Nazaré, em Belém, atingindo três veículos. Não há informações se há feridos. Segundo testemunhas, um dos veículos atingid

Uma árvore de grande porte despencou na tarde desta sexta-feira (3), na travessa Benjamin Costant entre as avenidas Brás de Aguiar e Nazaré, em Belém, atingindo três veículos. Não há informações se há feridos.

Segundo testemunhas, um dos veículos atingidos estava trafegando pela travessa no momento em que a árvore desabou.

O trânsito no local ficou completamente interditado.

70 quedas em 2016, somente em Belém

Segundo informações da Semma, divulgadas em dezembro de 2016, cerca de 70 árvores caíram no ano passado, em Belém.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) informou que "enviou uma equipe operacional e técnica para o local, e deve avaliar o que provocou a queda do vegetal. A Secretaria de Saneamento (Sesan) também já deslocou uma caçamba para auxiliar na remoção da árvore. Agentes da Semob já estão no perímetro orientando motoristas e pedestres".

Ainda por meio da nota, a secretaria declara: "quanto aos carros atingidos pelo vegetal, a solicitação de ressarcimento deve ser feita no protocolo da Semma. O pedido será encaminhado para o departamento jurídico para avaliação. A Semma fica localizada na Travessa Quintino Bocaiúva, Nº 2078".

O DOL também tenta contato com o Corpo de Bombeiros para saber se há feridos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias