plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Avião faz pouso forçado em rio

Uma aeronave de pequeno porte fez um pouso forçado no rio Maratauíra, em Abaetetuba, nordeste do Estado, na manhã de ontem. Ninguém ficou ferido, segundo informações do Corpo de Bombeiros. A aeronave era um hidroavião, adequada para aterrisagens na água.

Uma aeronave de pequeno porte fez um pouso forçado no rio Maratauíra, em Abaetetuba, nordeste do Estado, na manhã de ontem. Ninguém ficou ferido, segundo informações do Corpo de Bombeiros. A aeronave era um hidroavião, adequada para aterrisagens na água. Uma lancha do Corpo de Bombeiros passava perto do local e conseguiu chegar a tempo de dar assistência aos ocupantes, que estavam ilesos.

O avião, segundo o piloto, apresentou um problema mecâ- nico e, após ter sido fei to o devido reparo após o pouso de emergência, seguiu para Belém.

AUMENTO

O Serviço de Investiga- ção e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) divulgou o aumento de 21,03% no número de acidentes aéreos nos últimos 10 anos no Brasil. O Pará aparece em 5º lugar neste ranking, com um aumento de 6,48%. O relatório com os números de 2015 não cita nenhuma causa específica para justificar o crescimento do númerode acidentes.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias