plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Criança com epilepsia precisa de ajuda para exame

Lucas Miranda Leão, 9 anos, foi diagnosticado com autismo severo. Devido ao transtorno e mesmo após diversos tipos de tratamento, a criança sofre desde 2015 com ataques diários de epilepsia. O menino precisa realizar um exame apenas disponível no Hospi

Lucas Miranda Leão, 9 anos, foi diagnosticado com autismo severo. Devido ao transtorno e mesmo após diversos tipos de tratamento, a criança sofre desde 2015 com ataques diários de epilepsia.

O menino precisa realizar um exame apenas disponível no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Neste exame, será possível diagnosticar as causas dos ataques epiléticos e a melhor forma de tratá-la. Sem condições de custear as despesas de exames e viagem, uma campanha foi organizada arrecadar recursos. “Queremos despertar o sentimento de solidariedade”, disse ao DIÁRIO, Valdinei Pereira, pai do garoto.

COMO AJUDAR

Para ajudar Lucas, basta ligar para os números: 98137-8932 e 3235-5121.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias