plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Avenidas serão interditadas para aferição de radar

Desde as 10h desta terça-feira (27), o trânsito está temporariamente interrompido na avenida Pedro Álvares Cabral e um desvio na avenida Centenário com Júlio César, no bairro Val de Cans, em Belém. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urban

Desde as 10h desta terça-feira (27), o trânsito está temporariamente interrompido na avenida Pedro Álvares Cabral e um desvio na avenida Centenário com Júlio César, no bairro Val de Cans, em Belém.

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), o motivo é a reaferição dos radares instalados nas vias. A previsão de término é às 13h30.

A ação terá início na avenida Centenário em frente ao Parque Vingren – sentido centro-bairro – e seguirá para a avenida Centenário próximo ao posto Independência – sentido bairro-centro.

Os técnicos do Instituto de Metrologia do Estado do Pará (Inmetropará) são os responsáveis pela reaferição dos radares, que estabelecem o limite de velocidade de 60 km/h, e, foram instalados para ajudar a coibir infrações no trânsito e diminuir o número de acidentes nestas vias.

(Com informações da Semob)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias