plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após sequestro, criança de dois anos passa bem

Após possivelmente ter sido raptado por alguma horas no mercado do Ver-o-Peso, em Belém, uma criança de dois anos passa bem. A informação foi confirmada pelo seu tio, Jean Carlos, em entrevista ao DOL manhã desta sexta-feira (09). De acordo com ele, a cr

Após possivelmente ter sido raptado por alguma horas no mercado do Ver-o-Peso, em Belém, uma criança de dois anos passa bem. A informação foi confirmada pelo seu tio, Jean Carlos, em entrevista ao DOL manhã desta sexta-feira (09).

De acordo com ele, a criança não apresenta sinais de violência e não apresentou um comportamento estranho ao voltar para a casa. "Ficou feliz, sorrindo, ao reencontrar os pais. Não teve nenhum comportamento diferente", explicou o tio.

Ainda de acordo com ele, a emoção e alívio da família foram tão grandes ao receberem o garoto de volta que nem se preocuparam em seguir acompanhando as investigações da polícia. Além disso, segundo Jean Carlos, a família passará a ter cuidados especiais ao sair de casa com o garoto.

"Vamos evitar que saia somente uma pessoa com ele. Agora sabemos que tem gente sequestrando crianças aqui (em Belém), vamos ter mais cuidado", destacou.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre as investigações do caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias