plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Patati e Patatá devem processar shopping

Moradores de Santarém, região do Baixo Amazonas revoltados, denunciaram que uma dupla "falsa" que interpretava os palhaços Patati e Patatá se apresentaram em um shopping da cidade no último dia 12, dia das crianças. A Rinaldi Produções, empresa responsáv

Moradores de Santarém, região do Baixo Amazonas revoltados, denunciaram que uma dupla "falsa" que interpretava os palhaços Patati e Patatá se apresentaram em um shopping da cidade no último dia 12, dia das crianças.

A Rinaldi Produções, empresa responsável pelos verdadeiros Patati e Patatá se manifestaram sobre o caso, e em nota oficial disseram que o show realizado no Rio Tapajós Shopping não foi autorizado e que a dupla que se apresentou no shopping era falsa.

A empresa afirmou ainda em nota que vai tomar as providências legais contra esse tipo de fraude, e também pede às famílias que não exponham seus filhos em shows, em que não prezam pela transparência e lealdade com o povo.

Todos os shows da dupla podem ser consultados no site oficial.

O DOL fez contato com o Rio Tapajós Shopping e aguarda posicionamento sobre o caso.

OUTRO CASO

Em maio deste ano, uma empresa de festas de Belo Horizonte foi condenada a pagar R$ 7,5 mil de indenização pelo uso indevido de imagem dos palhaços Patati e Patatá. A ação foi ajuizada pela Rinaldi Produções & Publicidade, que detêm os direitos dos personagens. A decisão é em segunda instância a empresa de festas ficou proibida de fazer nova utilização dos palhaços.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias