plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pai faz apelo por informações corretas sobre filha

O pai da adolescente Alessandra Ferreira Ramos, de 16 anos, fez um apelo emocionado por informações corretas e sérias sobre o possível paradeiro da jovem. Alessandra está desaparecida desde o início da tarde da última sexta-feira (23), após sair de uma

O pai da adolescente Alessandra Ferreira Ramos, de 16 anos, fez um apelo emocionado por informações corretas e sérias sobre o possível paradeiro da jovem.

Alessandra está desaparecida desde o início da tarde da última sexta-feira (23), após sair de uma programação dos jogos escolares, que estava sendo realizado no Sesi, localizado na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

No áudio enviado com exclusividade ao DOL, o pai da jovem afirma que várias pessoas, por má fé ou desconhecimento, estariam compartilhando informações incorretas sobre o sumiço da garota, o que atrapalha as investigações e buscas pela jovem. Ouça o apelo:

Desespero

A família está desesperada em buscas de informações da adolescente e registrou um boletim de ocorrência na Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), no sábado (24), após 24 horas do desaparecimento de Alessandra Ferreira Ramos. Ela teria sumido após entrar em um carro preto. A adolescente cursa o 2º ano do Ensino Médio numa escola particular localizada no centro de Belém.

Ajude!

Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente pode ser informado pelos números: 98863-3437 ou 98100-7553. A polícia indica também o número 181 para qualquer informação a respeito da adolescente. A família pede que sejam compartilhadas apenas informações verdadeiras e não brincadeiras de mau gosto ou mesmo comentários que atrapalhem as investigações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias