plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Professores de Bragança ocupam sede de Secretaria

Professores da Secretaria Municipal de Educação de Bragança ocupam a sede do órgão desde a manhã dessa terça-feira (9) em protesto contra atrasos no pagamento e para obtenção de outros direitos trabalhistas. Por volta das 21h de hoje, os docentes ainda re

Professores da Secretaria Municipal de Educação de Bragança ocupam a sede do órgão desde a manhã dessa terça-feira (9) em protesto contra atrasos no pagamento e para obtenção de outros direitos trabalhistas. Por volta das 21h de hoje, os docentes ainda realizavam ato na Secretaria.

Os docentes de Bragança reclamam de situações como o atraso do pagamento das remunerações referentes ao mês de julho deste ano, do adicional de 1/3 de férias e outras vantagens que estão sendo negligenciadas, de acordo com a categoria.

Segundo denúncias dos professores, o salário referente ao mês de junho de 2016 só foi pago no último dia 29 de julho, por exemplo.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp/PA) informa que os professores de Bragança já confirmaram paralisação para as próximas quinta-feira (11) e sexta-feira (12) e, caso não ocorra o pagamento dos salários até a sexta-feira, uma greve pode ser deflagrada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias