plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia prende dupla acusada de tráfico de drogas

Em operação em Monte Alegre, noroeste paraense, nesta segunda-feira (1), as Polícias Civil e Militar conseguiram capturar mais dois envolvidos em tráfico de drogas. Tratam-se de Ezaul Rodrigues da Silva, 34 anos, e Lana Rodrigues de Oliveira, 29. A dupla

Em operação em Monte Alegre, noroeste paraense, nesta segunda-feira (1), as Polícias Civil e Militar conseguiram capturar mais dois envolvidos em tráfico de drogas. Tratam-se de Ezaul Rodrigues da Silva, 34 anos, e Lana Rodrigues de Oliveira, 29.

A dupla foi pega com 74 papelotes de pedra de crack e 11 de cocaína, além de quantia em dinheiro. Ambos já responderam outras vezes pelo mesmo crime. A prisão ainda é resultado de operação que durou todo mês de julho.

"O combate ao tráfico de drogas é um trabalho incansável e deve ter o apoio da comunidade", disse o delegado Almir Alves, que atendeu mandado de busca e apreensão emitido pela Justiça de Monte Alegre na casa dos acusados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias