plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Caranguejo é tema de audiência

Uma audiência pública promovida pela Promotoria de Justiça de Bragança, ontem, debateu a venda clandestina da carne de caranguejo e a necessidade de fomentar a criação de cooperativas pela comunidade, para que possam desenvolver as atividades comerciais d

Uma audiência pública promovida pela Promotoria de Justiça de Bragança, ontem, debateu a venda clandestina da carne de caranguejo e a necessidade de fomentar a criação de cooperativas pela comunidade, para que possam desenvolver as atividades comerciais dentro dos preceitos legais de higiene.

No ano de 2009, a extração e comercialização da carne de caranguejo foi suspensa por questões de higiene. Segundo o Ministério Público do Pará, na reunião foi formado um grupo de trabalho para fomentar a criação de cooperativas. “Agora, trata-se de uma questão muito delicada e complexa, pois envolve questão cultural e de subsistência da comunidade”, pontua a promotoria.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias