plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

MPPA faz busca e apreensão em prefeitura

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) cumpre nesta terça-feira (19) mandados de busca e apreensão na prefeitura de Bragança, no nordeste paraense, para investigar um suposto esquema de fraudes em processos de licitação e também atrasos no pagament

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) cumpre nesta terça-feira (19) mandados de busca e apreensão na prefeitura de Bragança, no nordeste paraense, para investigar um suposto esquema de fraudes em processos de licitação e também atrasos no pagamento de professores e demais funcionários da educação.

Participam da operação o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), membros do MPPA e a Poícia Militar. No total, pela manhã, foram destacadas três equipes em três locais diferentes, ligados à prefeitura.

Os membros da Gaeco recolheram documentos e mídias para análise. (Foto: via/WhatsApp)

Os mandados foram cumpridos nas secretarias municipais de Educação, Saúde e Finanças, onde foram recolhidos documentos e mídias. No gabinente do prefeito Nelson Magalhães (PPS) também foram recolhidos alguns documentos.

A operação ocorre uma semana após um grupo de professores entrar com uma ação no Ministério Público solicitando esclarecimentos sobre a demora no pagamento dos salários, atrasados desde junho. A operação prosseguirá pela tarde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias