plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Gaeco faz operação de buscas em Tracuateua

O Ministério Público do Estado (MPPA), através do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e  Núcleo de Combate à Improbidade e Corrupção  realiza na manhã desta quinta-feira (7) a operação “Caneta Mágica”, que investiga fraudes em

O Ministério Público do Estado (MPPA), através do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Núcleo de Combate à Improbidade e Corrupção realiza na manhã desta quinta-feira (7) a operação “Caneta Mágica”, que investiga fraudes em licitações na prefeitura de Tracuateua, nordeste paraense.

São 12 mandados de busca e apreensão que estão sendo cumpridos nos municípios de Tracuateua, Belém, Ananindeua e Bragança. Até o momento foram apreendidos nos locais documentos e mídias.

Em Belém foram dois alvos, a sede da empresa de construção Brasmar Ltda e a residência do dono, ambas localizadas na rua Juvenal Cordeiro. Um revólver calibre 38, sem registro, foi apreendido na casa.

(Foto: WhatsApp)

Os alvos em Tracuateua foram a sede da prefeitura e as secretarias de saúde e educação, além de residências das pessoas investigadas.

Em Ananindeua e Bragança também foram alvos residências e empresas.

Coordenam a operação os promotores de Justiça Harrison Bezerra (Gaeco) e Bruno Beckembauer (PJ de Bragança e Tracuateua) e participam também da ação os promotores Francisco Lauzid, Ana Maria Magalhães, Sabrina Daibes e Érika Menezes

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias