plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

No embalo do Pinduca

O chamado rei do carimbó revive grandes momentos da carreira no 36° álbum. No Embalo do Pinduca (Na Music/Natura Musical) chega às plataformas digitais na próxima sexta (8), com exclusividade pela Deezer. O álbum ganha show de lançamento também na sexta,

O chamado rei do carimbó revive grandes momentos da carreira no 36° álbum. No Embalo do Pinduca (Na Music/Natura Musical) chega às plataformas digitais na próxima sexta (8), com exclusividade pela Deezer.

O álbum ganha show de lançamento também na sexta, a partir das 20h, no Insano Marina. A noite terá ainda shows de Dona Onete e Saulo Duarte e a Unidade.

Ouça "Dança do Carimbó":

Produzido por Manoel Cordeiro e Marcel Arêde, o disco revisa a carreira de Pinduca em 13 faixas repletas de carimbós, lambadas, siriás, cumbias e comacheras.

Estão lá um medley de “Sinhá Pureza” e “Vamos Farrear”, releituras endiabradas de “A Bailar Comachera”, “Bala de Rifle”, “Siriá do Pará” e “Pai Xangô”. “Dança do Carimbó” e um medley com “Garota do Tacacá”.

Ouça o Pato Fu cantando "Sinhá Pureza":

“No Embalo do Pinduca faz é recuperar grandes momentos do ilustre filho de Igarapé-Miri e tratá-los como os clássicos que são. Mas mantendo a fuleiragem”, escreveu o jornalista jornalista e crítico musical José Flávio Júnior sobre o trabalho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias