plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Idosos farão ato por melhores condições

Está previsto para a manhã desta quinta-feira (02), um ato de idosos do Centro de Convivência Zoé Gueiros, do bairro do Tapanã, contra as condições da instituição. Eles devem se reunir em frente à Fundação Papa João XXIII (Funpapa), na avenida Gentil Bit

Está previsto para a manhã desta quinta-feira (02), um ato de idosos do Centro de Convivência Zoé Gueiros, do bairro do Tapanã, contra as condições da instituição.

Eles devem se reunir em frente à Fundação Papa João XXIII (Funpapa), na avenida Gentil Bittencourt. Eles pedem melhorias no local e nos serviços prestados.

Em nota, a Fundação Papa João XXIII (Funpapa) informou que, dia 03 de dezembro 2015, o Centro de Convivência foi entregue totalmente revitalizado e que espaço também recebeu uma academia ao ar livre e adaptado para garantir melhor acessibilidade. Atualmente a prefeitura estaria realizando serviços de drenagem no entorno.
Em relação aos serviços prestados, a Funpapa informa que os todos estão acontecendo diariamente de acordo com a programação de atividades do Centro.
(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias