zoom_out_map
(Foto: Antônio Melo/Diário do Pará)

Éder Mauro lança pré-candidatura

Sexta-Feira, 29/04/2016, 07:56:52 - Atualizado em 29/04/2016, 07:58:22

Com a presença do presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, o deputado federal Éder Mauro, da mesma sigla, se lançou pré-candidato, ontem à noite, para a prefeitura de Belém nas eleições municipais deste ano. “Vivemos um momento de mudanças e Belém tem a oportunidade de ter uma pessoa à frente, que conhece as soluções para o principal problema das grandes cidades brasileiras, que é a segurança”, disse Kassab.

Após 30 anos atuando na segurança pública do Estado, o delegado Éder Mauro afirmou que pretende fortalecer a estrutura da Guarda Municipal e integrar o sistema de atuação no combate à violência. Para chegar à prefeitura, Éder Mauro aposta ainda em um programa de governo que priorizará, além da segurança, a saúde, a educação e o saneamento da cidade. “Não podemos mais aceitar que Belém fique atrás nesses aspectos em relação a outras cidades”, ressaltou Eder Mauro.

A candidatura foi lançada em clima de festa, ontem à noite, no Clube Monte Líbano, em São Brás, com a presença de aproximadamente 1.500 pessoas que aguardavam pelo candidato. A maioria dos presentes no evento eram representantes de associações e comunidades dos bairros da cidade.

(Diário do Pará)

EM ALTA

COMENTÁRIOS mode_comment

Comentários

Leia também os comentários abaixo:

    1 | Vanilda Faria - 23/08/2016 às 16:40:50

    Eder Mauro- O Meu voto? nuuuuuuuuuuuuuuuuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Sou Maneschy

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    2 | Paraense - 22/08/2016 às 12:11:58

    Se tivéssemos um povo esclarecido, não transformavam a urna em banheiro no dia da eleição. saberiam que um prefeito NADA pode fazer em relação. A segurança publica é uma competência do governo do estado. Se o próprio Simão já treme com a bandidagem que não acaba mais, imagina um prefeito com meia dúzia de guardas municipais que são preparados para guardar os prédios públicos.

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    3 | SUMANO - 30/04/2016 às 20:54:28

    Ainda bem que não moro mais em Belém.

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    4 | Andre - 30/04/2016 às 04:15:49

    Acho que não tem bagagem política e nem experiência em gestão pública!Uma coisa é ser deputado,outra completamente diferente é ser prefeito!

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    5 | Richard - 29/04/2016 às 20:10:02

    PRA MIM, POUCO IMPORTA SE ELE É DELEGADO, SARGENTO, SOLDADO. O IMPORTANTE É QUE ELE SAIBA FAZER UM BOM GOVERNO, E MEU VOTO E DA MINHA FAMÍLIA SERÁ DELE.

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    6 | chrys - 29/04/2016 às 18:48:57

    Ninguém merece, um delegado pra gerenciar uma cidade! Aff. Nós estamos mal de candidato. De um lado o Zé nada faz, de outro um que acha que é um super herói pra acabar com a bandidos em num piscar de olhos.Oh! Quem poderá nos defender?

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    7 | lordes borba - 29/04/2016 às 18:11:48

    A verdade ´que Belém precisa de novos quadros na politica vamos tentar se não der certo vamos usar o imptima nele kkkk

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    8 | Ana - 29/04/2016 às 18:09:09

    Imagine usando a maquina publica o que não vai querer fazer

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    9 | ME REPRESENTA - 29/04/2016 às 16:22:27

    ESSE ME REPRESENTA. EU CONFIRMO

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    10 | Cidadao de Belém - 29/04/2016 às 15:42:22

    Não terá meu voto!

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    11 | JOSE RIBAMAR - 29/04/2016 às 14:41:50

    Como policial,Eder Mauro é um dos delegados que combatia a bandidagem.Agora, como Deputado Federal, ainda não vi fazer nada de aproveitamento.Veja a redução da maioridade, o que ele fez pra reduzir e nem projeto apresentou pra população. Me diga alguém o que o Eder Mauro e o Deputado Neil Duarte fizeram em prol da população desde que entraram na política.Nada,nada e nada. Agora, como é que ele quer ser prefeito de Belém. É o fim do mundo.

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    12 | Público - 29/04/2016 às 13:37:28

    Boa opção pois Belém precisa de mudanças, e principalmente na área da segurança vai melhorar muito. Zenaldo tenta fazer o melhor más " as bombas" que o Duciomar deixou acabou com com seu primeira mandato, e muitos concursados acumulados esperando Nomeações e a Justiça tendo que intervi por eles como se tivessem pedindo favor. O que não é. Precisamos de Líderes que horem sua palavra. Pois antes de se candidatar todos já sabem que problemas vão enfrentar e não tem motivo para dar desculpas depois.

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    13 | silvia gomes - 29/04/2016 às 12:45:30

    Eu confio em VC ! Éder Mauro VC pode contar com o meu apoio e com o meu voto 😉

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    14 | Araujo - 29/04/2016 às 11:10:29

    Meu Deus! será que Belém não estará mais ferrada com uma pessoa deste nível como prefeito de nossa cidade???. Quando atuava como delegado,a mãe dos "mucuras" , que não tivesse 3, 4,5 mil nas mãos, não tivera a mucurinha de lá. Tem muitos "parceiros" bandidos de alto escalão. Ainda é uma pessoa que quer acabar, enquanto deputado Federal, com a lei do Armamento. Só DEUS em nossa causa.

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    15 | Ricardo - 29/04/2016 às 09:41:23

    Como gosta de ser chamado "Delegado" Éder Mauro, imaginem este homem na Prefeitura de Belém que não tem projetos, sensibilidade social com os problemas como educação, saúde, saneamento, promoção social?! A população, infelizmente, dá crédito a ele pq a violência, fruto do investimento ínfimo do governo do PSDB no Estado, faz todo dia muitas vítimas pobres. Não existe mudança se vota na velha base político-partidária conservadora como foi a eleição do ZéRaldo. Aff

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    16 | NETO - 29/04/2016 às 09:35:33

    Terá meu voto!

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    17 | Rodrigues - 29/04/2016 às 08:57:28

    Todo candidato fala a mesma coisa: por mais saúde, educação, segurança e saneamento. Quero a diminuição da criminalidade, mas essa dupla Éder Mauro/Neil para mim é suspeita. O segundo chegou a coronel feito um raio. Alguém já se perguntou porque ele não durou muito tempo na rotam?!!!!!!

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    18 | Helena - 29/04/2016 às 19:13:41

    Terá meu voto.