plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Éder Mauro lança pré-candidatura

Com a presença do presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, o deputado federal Éder Mauro, da mesma sigla, se lançou pré-candidato, ontem à noite, para a prefeitura de Belém nas eleições municipais deste ano. “Vivemos um mo

Com a presença do presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, o deputado federal Éder Mauro, da mesma sigla, se lançou pré-candidato, ontem à noite, para a prefeitura de Belém nas eleições municipais deste ano. “Vivemos um momento de mudanças e Belém tem a oportunidade de ter uma pessoa à frente, que conhece as soluções para o principal problema das grandes cidades brasileiras, que é a segurança”, disse Kassab.

Após 30 anos atuando na segurança pública do Estado, o delegado Éder Mauro afirmou que pretende fortalecer a estrutura da Guarda Municipal e integrar o sistema de atuação no combate à violência. Para chegar à prefeitura, Éder Mauro aposta ainda em um programa de governo que priorizará, além da segurança, a saúde, a educação e o saneamento da cidade. “Não podemos mais aceitar que Belém fique atrás nesses aspectos em relação a outras cidades”, ressaltou Eder Mauro.

A candidatura foi lançada em clima de festa, ontem à noite, no Clube Monte Líbano, em São Brás, com a presença de aproximadamente 1.500 pessoas que aguardavam pelo candidato. A maioria dos presentes no evento eram representantes de associações e comunidades dos bairros da cidade.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias