plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Tripulantes são resgatados de embarcação à deriva

Uma pequena embarcação que estava à deriva na ilha do Macaco, nas proximidades do distrito de Icoaraci, Região Metropolitana de Belém, foi encontrada neste domingo (27) com quatro tripulantes.  (Foto: Capitania dos Portos / Divulgação) Os tripulantes

Uma pequena embarcação que estava à deriva na ilha do Macaco, nas proximidades do distrito de Icoaraci, Região Metropolitana de Belém, foi encontrada neste domingo (27) com quatro tripulantes.

(Foto: Capitania dos Portos / Divulgação)

Os tripulantes que saíram da Ilha de Mosqueiro com destino a Icoaraci foram resgatados após uma equipe de Inspeção Naval da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) após buscas na área.

Em nota, a Marinha do Brasil, por meio da CPAOR informou que todos os tripulantes foram resgatados bem de saúde e foram levados para o furo do Maguari por uma lancha da Capitania.

Um inquérito administrativo será instaurado para apurar as causas do ocorrido.

Situações que possam afetar a segurança da navegação, a vida humana no mar ou algo que represente risco de poluição ao meio hídrico podem ser denunciadas à marinha do Brasil através dos telefones 0800 280 7200 ou pelo WhatsApp (91) 99114-9187.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias