plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ruas interditadas e mudanças em linhas urbanas

Durante o tradicional festejo da Malhação de Judas, nesta sexta-feira (25), realizado pela Associação dos Malhadores de Judas há mais de 50 anos no bairro da Cremação, em Belém, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) interditar

Durante o tradicional festejo da Malhação de Judas, nesta sexta-feira (25), realizado pela Associação dos Malhadores de Judas há mais de 50 anos no bairro da Cremação, em Belém, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) interditará parte da avenida Fernando Guilhon, no trecho entre avenida Alcindo Cacela e travessa Quintino Bocaiúva, de 17h à 1h, do dia 25, e de 7h às 14h, do dia 26. Serão disponibilizados quatro agentes e duas viaturas para orientar o trânsito na área.

As informações são da Agência Belém:

Em virtude desta interdição, a linha de ônibus Marex - Ver-o-Peso, no sentido Centro - Bairro, fará um desvio provisório na avenida Fernando Guilhon, entrando pela travessa Quintino Bocaiúva, seguindo pela rua dos Mundurucus, avenida Alcindo Cacela, retornando para a avenida Fernando Guilhon e seguindo a destino. A mudança deverá durar até o meio-dia deste sábado (26).

AUTORIZAÇÕES

Outros bairros tiveram autorização da Semob para o uso das vias, bloqueando a circulação de veículos de passeio durante o evento.

Hoje e amanhã (26), no bairro da Cremação, as vias que serão interditadas são a passagem Teixeira, entre avenida Fernando Guilhon e Rua São Miguel; avenida Fernando Guilhon, entre 14 de Março e Generalíssimo Deodoro; rua dos Tambés, entre passagem do Círio e Travessa dos Apinagés e Travessa 14 de Março, entre avenida Fernando Guilhon e rua São Miguel, além da rua dos Mundurucus, entre avenida Bernardo Sayão e Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas.

Já nos dias 26 e 27 de março a travessa Honório José dos Santos, entre avenida Fernando Guilhon e Vila Osvaldina, também será interditada para o evento.

No bairro da Condor haverá interdição de trânsito na rua dos Tembés, entre travessa padre Eutíquio e passagem do Círio; avenida Bernardo Sayão (Conjunto Radional II, Quadra G) e Rua Nova 2ª, entre Apinagés e Tupinambás.

No bairro do Umarizal, apenas a Passagem 12 de Novembro, entre as Ruas Oliveira Belo e Bernal do Couto, será interditada. Já no bairro de Fátima, a interdição será na Rua Diogo Móia, entre 9 de Janeiro e Antônio Baena.

No bairro do Barreiro, a passagem Umarizal, entre as passagens Santos Dumont e Senhora da Guia será interditado e no bairro do Marco, a interdição ocorre na Passagem Jarina, Praça do Folclore, entre Travessas Humaitá e Vileta.

Para evitar transtornos aos motoristas, a Semob pede que os condutores evitem trafegar nos perímetros interditados e utilizem as rotas alternativas mais próximas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias