plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VOCÊ FARIA?

Paraense faz tatuagem do Davi do BBB e viraliza no Brasil

Em uma foto que circula nas redes sociais ele mostra a tatuagem feita nas costas com o rosto do participante.

Imagem ilustrativa da notícia Paraense faz tatuagem do Davi do BBB e viraliza no Brasil camera Paraense faz tatuagem em homenagem ao Davi do BBB24. | Reprodução/ Instagram

Um paraense decidiu homenagear o participante Davi do BBB 24 com uma tatuagem. Uma foto circulando nas redes sociais mostra a tatuagem das costas com o rosto do participante. Em seu perfil do Instagram, @picadinhocombatata, ele compartilhou a imagem publicada pelo estúdio de tatuagem.

O tatuador responsável, Bruno Ferreira, é especializado em realismo com traços finos e expressou sua felicidade por ter tido a oportunidade de demonstrar sua técnica em um rosto tão conhecido no Brasil e no mundo.

Conteúdo relacionado

Quer ver mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp

A foto foi inicialmente publicada pelo perfil do Longo Tattoo Studio e em seguida compartilhada pelo perfil 'Picadinho com Batata', mostrando os detalhes da tatuagem em uma pele morena. Logo após, ele agradeceu pela preferência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias