plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE EMISSÃO DE RG A CORTE DE CABELO

Mais de 5 mil pessoas participaram de ação social na Ceasa

Emissão de documentos, vacinação, consultas, testes rápidos, massoterapia, cortes de cabelo estiveram entre os serviços prestados para as pessoas que foram até a ação social da Ceasa na última segunda-feira (25).

Imagem ilustrativa da notícia Mais de 5 mil pessoas participaram de ação social na Ceasa camera A segunda-feira (25) foi de ação social na Ceasa. | Divulgação

Nem mesmo a forte chuva, que caiu sobre a cidade e se estendeu por toda a noite desta segunda-feira (25), impediu que a procura pelos inúmeros atendimentos oferecidos pela "Ação Social de Páscoa" da Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa) fosse intensa.

A coordenação do evento contabilizou mais de cinco mil atendimentos de emissão de documentos, vacinação, consultas, testes rápidos, massoterapia, cortes de cabelo, design de sobrancelhas, limpeza de pele, consultas médicas, atendimento jurídico, dentre outros. Além disso, ao público externo e também funcionários do mercado, caminhoneiros e permissionários, foram servidos o já tradicional sopão e os chopes confeccionados com os produtos do entreposto. Em clima de Páscoa, a equipe do projeto "Cozinha Escola" distribuiu chocolates caseiros.

O carregador Silvano Rayol, 29 anos, deu uma fugidinha do carrinho de hortifrutis pra aproveitar os serviços oferecidos. "A gente não pode deixar passar a oportunidade. Vou dar um 'tapa no visual' e cortar o cabelo. Já fui bem ali tomar vacina e depois vou arrematar com a sopa pra esquentar o estômago", declarou bem humorado.

Conteúdo relacionado:

Wilma Bittencourt, 63 anos, costuma ir sempre fazer compras no mercado e ficou surpresa com a movimentação por conta da ação social. "Olha, que ideia boa. Atende aos trabalhadores e à clientela. Gostei. Vou aproveitar os serviços que vocês estão oferecendo", disse.

Raimundo Santos Júnior, presidente da Ceasa, avalia cada ação como mais um grande serviço do Governo do Estado para a população. "A cada mês, registramos um aumento na procura pelos atendimentos, inclusive do público externo. Isso é muito positivo, porque as pessoas já assimilaram que, na Ceasa, além dos produtos hortifrutis para venda, existe também a preocupação com a cidadania, o cuidado com a saúde e com a autoestima do seus frequentadores e trabalhadores. Quero agradecer a todos os demais parceiros dos órgãos públicos e da iniciativa privada por se unirem a nós nesse propósito", enfatizou o gestor.

Quer mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A iniciativa da Ceasa contou com a parceria da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), Defensoria Pública do Estado (DPE), Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), Secretaria de Articulação e Cidadania (Seac) e Polícia Civil , além de outros profissionais voluntários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias