plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cadela saudável sofre eutanásia nos EUA para atender a último pedido de tutora

Uma cadela saudável foi submetida à eutanásia para atender ao último pedido da tutora, que queria ser enterrada ao lado de seu animal de estimação, nos Estados Unidos. A shih tzu Emma foi levada a um abrigo na Virgínia no começo de março, após a morte

Uma cadela saudável foi submetida à eutanásia para atender ao último pedido da tutora, que queria ser enterrada ao lado de seu animal de estimação, nos Estados Unidos.

A shih tzu Emma foi levada a um abrigo na Virgínia no começo de março, após a morte da tutora. Durante as duas semanas que ficou ali, os protetores tentaram reverter a decisão e colocar a cadela para adoção.

Porém, Emma acabou levada a um veterinário para a realização da eutanásia. Segundo a CNN, seu corpo foi cremado e, depois, as cinzas foram colocadas em uma urna e devolvidas ao representante da mulher.

Nos EUA, os cemitérios consumam ser regulador por leis estaduais. Na Virginia, é possível que o pet seja enterrado no mesmo local que a família.

A morte do animal saudável, no entanto, é polêmica.

A lei considera animais de estimação como propriedade pessoal. A eutanásia sem necessidade, portanto, não é um problema legal, de acordo com a emissora. Mas muitos veterinários discordam, consideram a decisão cruel e recusam o procedimento.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias