plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

BTS bate o recorde com 'Boy With Luv' e tem melhor estreia da história no youtube

Há poucos dias, o grupo de mulheres Blackpink quebrou o recorde de clipe com melhor estreia da história do YouTube, que até então era do cantor sul-coreano Psy. BTS divulga teaser do single 'Boy With Luv', parceria com Halsey BTS anuncia data de lança

Há poucos dias, o grupo de mulheres Blackpink quebrou o recorde de clipe com melhor estreia da história do YouTube, que até então era do cantor sul-coreano Psy.

No entanto, no sábado (13), o grupo de k-pop BTS ultrapassou o recorde das meninas. Com o clipe de "Boy With Luv", uma parceria com a cantora Halsey, o BTS conseguiu acumular mais de 78 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, segundo noticiou a revista norte-americana Variety.

Blackpink lançou o clipe de "Kill This Love" no dia 4 de abril e teve 56,7 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

Mesmo tendo perdido o posto de "melhor estreia" para o BTS, Blackpink ainda mantem o recorde de clipe mais rápido a atingir a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Em números exatos, "Kill This Love" chegou a 100 milhões de visualizações em 2,6 dias.

Neste momento, a produção já tem mais de 180 milhões de views, enquanto "Boy With Luv" está nos 94 milhões.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias