plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Vacas e touros ganham 'Tinder' para ajudar na reprodução

Como forma de dar um impulso na reprodução animal, uma empresa decidiu criar um aplicativo voltado para touros e vacas no Reino Unido. Chamado de “Tudder”, a plataforma tem feito sucesso entre os seus usuários. O método exige que o fazendeiro cadastre a

Como forma de dar um impulso na reprodução animal, uma empresa decidiu criar um aplicativo voltado para touros e vacas no Reino Unido. Chamado de “Tudder”, a plataforma tem feito sucesso entre os seus usuários.

O método exige que o fazendeiro cadastre a foto do animal e descreva suas características. Da mesma forma como o aplicativo para humanos, é necessário esperar que “no outro lado” os donos de gado dêem “match”.

Após checar se os animais são compatíveis para a reprodução, o encontro entre eles é marcado.

LEIA TAMBÉM:

O aplicativo será inaugurado nos próximos dias para aproveitar o embalo do “Valentine’s Day” (Dia dos Namorados comemorado nesse e em outros países em 14 de fevereiro).

Atualmente, existem 42 mil perfis de touros e vacas cadastrados. Futuramente, a ideia será de expandir o projeto a outros animais, como as ovelhas.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias