plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Brasileiros desaparecem durante escalada em monte na Argentina

Fabrício Amaral e o Leandro Ianotta estão desaparecidos desde a última sexta-feira (18) após escalarem o monte Fitz Roy, na região da Patagônia, divisa da Argentina com o Chile. A previsão era que retornassem para a base do Parque Nacional Los Glaciares

Fabrício Amaral e o Leandro Ianotta estão desaparecidos desde a última sexta-feira (18) após escalarem o monte Fitz Roy, na região da Patagônia, divisa da Argentina com o Chile.

A previsão era que retornassem para a base do Parque Nacional Los Glaciares no domingo (20), mas foram surpreendidos pelo mau tempo e não retornaram.

Uma equipe de resgate foi formada por socorristas do parque e alpinistas estrangeiros na segunda (21), mas o mau tempo foi um empecilho.

Especialistas entrevistados pelo jornal Clarín dizem, no entanto, que as chances para encontrar a dupla são cada vez mais escassas porque se passaram quatro noites em condições meteorológicas muito ruins.

O Consulado do Brasil em Buenos Aires informou que está acompanhando o caso dos brasileiros e em contato com os familiares.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias