plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Cientista é devorada viva por crocodilo de mais de 5 metros

Uma cientista de 44 anos foi devorada viva por um crocodilo de mais de 5 metros dentro do laboratório onde ele era criado, no instante em que a pesquisadora alimentava o réptil. O caso ocorreu na última sexta-feira (11), na Indonésia, de acordo com inf

Uma cientista de 44 anos foi devorada viva por um crocodilo de mais de 5 metros dentro do laboratório onde ele era criado, no instante em que a pesquisadora alimentava o réptil. O caso ocorreu na última sexta-feira (11), na Indonésia, de acordo com informações do portal Daily Mail.

A vítima foi a pesquisadora Deasy Tuwo, que teria sido arrastada para dentro do recinto pelo crocodilo de 5,2 metros de comprimento, enquanto jogava carne na piscina durante o horário de alimentação do animal.

Jacaré é flagrado ao lado de banhista em Marabá; Assista o vídeo!

Segundo o Daily Mail, os restos da cientista foram encontrados nas mandíbulas do crocodilo, chamado Merry, no centro de pesquisa localizado na província indonésia de Sulawesi do Norte.

Os funcionários da instalação notaram uma "forma estranha" na água e perceberam que se tratava do corpo de Deasy. Os colegas da vítima acreditam que o crocodilo tenha ficado em pé, em suas patas traseiras, e conseguido pular o muro de aproximadamente 2,5 metros de altura. Dessa forma, o réptil arrastou a mulher para dentro da piscina.

Equipes de resgate lutaram para recuperar o corpo de Tuwo, pois o crocodilo se debatia muito toda vez que tentavam retirar o cadáver da água.

Merry foi capturado nesta segunda-feira (14), na cidade de Tomohon, e será levado para exames para confirmar se ele realmente comeu partes do corpo.

(Com informações do portal Sputnik)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias