plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Pai é preso acusado de colocar bebê para fora da janela no 15º andar

Um homem foi preso e condenado a dois anos de prisão após colocar o próprio filho na janela de um apartamento no 15º andar de um edifício com o propósito de receber “likes” em sua página do Facebook. O caso aconteceu na Argélia.  O vídeo foi postado com

Um homem foi preso e condenado a dois anos de prisão após colocar o próprio filho na janela de um apartamento no 15º andar de um edifício com o propósito de receber “likes” em sua página do Facebook. O caso aconteceu na Argélia.

O vídeo foi postado com a seguinte legenda: “mil curtidas ou eu vou soltá-lo”. As imagens mostram o homem sacudindo pra fora do apartamento o bebê apenas pela camiseta.

Segundo as informações da rede de TV, Al Arabiya, logo após os seguidores assistirem o vídeo, as autoridades de Argel, na Argélia, foram acionadas e ontem, ele foi condenado a dois anos de prisão sob a acusação de abuso infantil.

O homem confessou o crime e revelou que a atitude foi exclusivamente para receber uma grande quantidade de visualizações e likes nas redes sociais. Uma ativista muito famosa nos meios de comunicação, Dalila Belkheir, disse que o homem não era pai e sim um terrorista. Já o ativista de direitos Ali Ben Jeddou disse: “Este homem deve ser levado à justiça e punido da maneira mais severa“.

No Facebook, um internauta comentou: “O que é mais impressionante é que parece que o pai está segurando seu filho com a mão esquerda enquanto usa a mão direita para tirar a foto, o que significa que a imagem é mais importante do que a criança viva”.

Em entrevista ao New Arab, a psicologa, Noura Rahmani, alerta que as ações do pai não podem e nem devem ser toleradas e acrescentou também que o pai talvez não tenha percebido que cometeu um crime.

(Com informações do site Jornal e Ciência)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias