plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Incêndio em hotel provoca pânico em hóspedes na 'Aldeia do Papai Noel', na Finlândia

Um incêndio em um hotel da Lapônia, na Finlândia, na tarde de quinta-feira (20), deixou em pânico dezenas de turistas que esperavam passar umas calmas férias junto à Aldeia do Papai Noel. As chamas começaram por volta das 13h30, no hotel Iso-Syöte, em Pu

Um incêndio em um hotel da Lapônia, na Finlândia, na tarde de quinta-feira (20), deixou em pânico dezenas de turistas que esperavam passar umas calmas férias junto à Aldeia do Papai Noel.

As chamas começaram por volta das 13h30, no hotel Iso-Syöte, em Pudsjärv. Devido às chamas, muitos turistas foram obrigados a abandonar os seus alojamentos debaixo das cortantes temperaturas. Nesse dia, estavam cerca de -10ºC.

De acordo com o The Sun, apesar do susto, ninguém ficou ferido e os hóspedes foram, rapidamente, transferidos para outro hotel nas proximidades. Ainda segundo o mesmo jornal, cada família gastou cerca de 11 mil euros (mais de R$ 50 mil) nesta viagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias