plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

EUA prendem 109 imigrantes que se ofereceram para ajudar outros

O governo dos Estados Unidos prendeu 109 imigrantes ilegais sem antecedentes criminais que ofereceram ajuda a crianças imigrantes que chegaram ai país sem os pais. A informação é do Serviço de Imigração e Controle de Alfândegas dos EUA. As prisões aconte

O governo dos Estados Unidos prendeu 109 imigrantes ilegais sem antecedentes criminais que ofereceram ajuda a crianças imigrantes que chegaram ai país sem os pais. A informação é do Serviço de Imigração e Controle de Alfândegas dos EUA.

As prisões aconteceram dias depois de uma investigação cibernética, onde, segundo o governo, ficou constatado que os imigrantes pretendiam ajudar as crianças sem os pais, mesmo arriscando serem detidos por estarem ilegais.

Os agentes do ICE justificaram as prisões pelo fato dos imigrantes estarem ilegais, e não por serem solidários com outros imigrantes.

(Fonte: The New York Times)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias