FOFURA DO DIA

Após bullying, menino com 'um olho de cada cor' adota gato com mesma alteração genética

POSTADO EM: Quinta-Feira, 06/12/2018, 14:52:08
ATUALIZADO EM: 06/12/2018, 15:28:07

zoom_out_map
Reprodução/Facebook

O bullying sofrido por um garoto de sete anos de idade por causa de sua aparência, deu vida a uma linda história de superação e amor aos animais. O menino, de sete anos, que mora em Oklahoma, nos Estados Unidos, nasceu com lábio leporino e heterocromia, quando uma parte da íris tem, pelo menos duas cores. 

A mãe do menino, Christina Humphreys, costuma compartilhar em um perfil no Facebook, toda a trajetória do tratamento do pequeno. O menino já passou por seis cirurgias desde que nasceu. 

Os constantes bullyings sofridos pelo garoto na escola fizeram com que a família buscasse alguma forma de ajudá-lo. “Em um mundo cheio de pessoas cruéis e palavras de ódio, escolha ir em busca do amor", reflete.

Quando a família de Madden encontrou em um grupo de WhatsApp a foto de um gato com o mesmo problema na íris, eles não pensaram duas vezes e decidiram adotá-lo. “Imediatamente sentimos que o gatinho pertencia à nossa família. Ele não apenas tem lábio leporino como nosso filho, mas também tem heterocromia. Foi o destino que os uniu!”, se emociona Christina.

O gatinho recebeu o nome de Moon e deu uma nova vida ao garoto. “Em geral, não somos pessoas espontâneas, mas sabíamos que esse gatinho era para ser nosso. Moon e Madden são a companhia perfeita um para o outro”, afirma Christina. 

Após todo o sofrimento sofrido pelos dois, o pequeno Madden e o gatinho Moon são amigos inseparáveis. 

E aí, internauta, a amizade dos dois não é a coisa mais linda que você vai ver hoje? 

(Com informações do Estadão) 



COMENTÁRIOS mode_comment