AMIZADE VERDADEIRA

Cachorro de George H.W. Bush permanece durante o velório ao lado do caixão; Veja!

POSTADO EM: Segunda-Feira, 03/12/2018, 12:09:54
ATUALIZADO EM: 03/12/2018, 12:22:48

zoom_out_map
Reprodução / Twitter

Um registro curioso do cachorro da raça labrador deitado ao lado do caixão de George H.W. Bush comoveu a internet na manhã desta segunda- feira (3). O cão, chamado Sully, recebeu esse nome em homenagem ao ex-piloto de aviação Chesley B, e acompanhou o ex-presidente nos últimos meses e permaneceu ao seu lado até o fim.

Bush morreu no último sábado (1), aos 94 anos, ele sofria de vários problemas de saúde, incluindo um tipo de Mal de Parkinson que obrigava a utilizar uma cadeira de rodas para se locomover.. 

A foto de Sully foi postada pelo assessor do ex-presidente com a legenda “Missão Completa”. O cão tem dois anos e foi morar na casa do ex-presidente logo depois que a ex-primeira-dama Barbara Bush morreu, em abril. O cachorro é treinado para obedecer a vários comandos como atender o telefone, buscar itens, abrir e fechar portas. 

Sully ficou famoso por salvar 155 passageiros de uma avião ao pousar no rio Hudson com problemas mecânicos em 2009.Com a morte de George H.W. Bush, ele irá para o Centro Médico Militar Nacional Walter Reed e irá ajudar outra pessoa, segundo o ex-presidente George W. Bush, que é filho de George H.W. Bush.

(Com informações do site Istoé)



COMENTÁRIOS mode_comment