plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Vídeo: homem sobrevive milagrosamente após tubarão morder sua cabeça

Salvo por um milagre. Um homem publicou o momento em que um tubarão o ataca e morde sua cabeça, nas Bahamas. O vídeo, gravado em agosto, viralizou esta quinta-feira (29). As imagens mostram Will Krause, de 29 anos, sendo mordido pelo tubarão. Minutos dep

Salvo por um milagre. Um homem publicou o momento em que um tubarão o ataca e morde sua cabeça, nas Bahamas. O vídeo, gravado em agosto, viralizou esta quinta-feira (29).

As imagens mostram Will Krause, de 29 anos, sendo mordido pelo tubarão. Minutos depois ele consegue se livrar do animal e sair da água, todo ensanguentado.

Apesar do susto, Will escapou do pior, e se mostrou agradecido por isso. Em um post tocante no Facebook, Ele disse: "Neste Dia de Ação de Graças, sou grato (mais do que nunca) pela bondade e proteção de Deus sobre nossa família".

"Há 3 meses (20 de agosto de 2018), sobrevivi a um ataque de tubarão na cabeça”, concluiu. Veja o vídeo:

(Fonte: The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias