plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mistério: jovem brasileira e namorado são encontrados mortos dentro de casa

Michelle Avila, de 23 anos, e o namorado Christian Kent, de 20 anos, foram encontrados mortos dentro da casa dos pais de Michelle na tarde desta quarta-feira (28) na Califórnia, Estados Unidos. A morte foi anunciada pelo pai da jovem, que ressaltou que o

Michelle Avila, de 23 anos, e o namorado Christian Kent, de 20 anos, foram encontrados mortos dentro da casa dos pais de Michelle na tarde desta quarta-feira (28) na Califórnia, Estados Unidos.

A morte foi anunciada pelo pai da jovem, que ressaltou que o casal tomava remédios com prescrição médica por causa de um resfriado e que não tinham intenção de consumir bebida alcoólica em uma festa onde iriam.

Michelle e Christian saíram de casa às 22h e voltaram em torno de meia noite e meia. A moça foi até o quarto dos pais e avisou que chegou em casa, indo dormir em seguida. Na manhã do outro dia, a mãe de Michelle contou que viu a porta do quarto fechada quando saiu para trabalhar, mas não estranhou. Apenas ao voltar que encontrou os dois já sem vida.

A polícia local afirmou que os exames toxicológicos do casal devem ser concluídos em até quatro meses. Para os pais da brasileira, o que quer que tenha acontecido foi um “acidente”: “Ela era uma querida. Estava sempre ajudando os amigos. Isto não foi algo do qual eles estavam planejando, foi um acidente”, disse o pai de Michelle.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias