ESTADOS UNIDOS

Mistério: jovem brasileira e namorado são encontrados mortos dentro de casa

POSTADO EM: Quarta-Feira, 28/11/2018, 17:32:43
ATUALIZADO EM: 28/11/2018, 17:36:57

zoom_out_map
Reprodução

Michelle Avila, de 23 anos, e o namorado Christian Kent, de 20 anos, foram encontrados mortos dentro da casa dos pais de Michelle na tarde desta quarta-feira (28) na Califórnia, Estados Unidos.

A morte foi anunciada pelo pai da jovem, que ressaltou que o casal tomava remédios com prescrição médica por causa de um resfriado e que não tinham intenção de consumir bebida alcoólica em uma festa onde iriam.

Michelle e Christian saíram de casa às 22h e voltaram em torno de meia noite e meia. A moça foi até o quarto dos pais e avisou que chegou em casa, indo dormir em seguida. Na manhã do outro dia, a mãe de Michelle contou que viu a porta do quarto fechada quando saiu para trabalhar, mas não estranhou. Apenas ao voltar que encontrou os dois já sem vida.

A polícia local afirmou que os exames toxicológicos do casal devem ser concluídos em até quatro meses. Para os pais da brasileira, o que quer que tenha acontecido foi um “acidente”: “Ela era uma querida. Estava sempre ajudando os amigos. Isto não foi algo do qual eles estavam planejando, foi um acidente”, disse o pai de Michelle.

(Com informações de Notícias ao Minuto)



COMENTÁRIOS mode_comment