BOI CRESCIDO

Boi gigante australiano é descoberto e faz sucesso na internet

POSTADO EM: Quarta-Feira, 28/11/2018, 12:14:56
ATUALIZADO EM: 28/11/2018, 12:59:02

zoom_out_map
Reprodução

Um boi com cerca de 1,4 mil kg e 1,94 metros de altura, está ficando famosos e causando espanto nas redes sociais, tudo porque o animal de apenas sete anos seja o maior boi da Austrália, país que possui milhões de cabeças de gado.

Mais conhecido na propriedade como Knickers, que quer dizer calcinha em inglês, se destaca entre os outros gados que pastam com ele na zona rural da Austrália Ocidental.

Em comparação, ele tem quase o mesmo peso de um carro Golf (1.318 kg), da Volkswagen, e tem quase a altura do jogador de basquete americano Michael Jordan (1,98 metros). Knickers foi comprado para ser "líder" do rebanho com cerca de 12 meses. E é castrado. Mas os pecuaristas notaram que ele não parava de crescer. E agora ficou grande demais para ser vendido.

Assista o vídeo compartilhado nas redes sociais!

E seu tamanho acabou chamando a atenção sendo sua salvação numa possível compra do animal. Quando o empresário Geoff Pearson, proprietário do animal, tentou colocá-lo à venda em leilão no mês passado, os processadores de carne disseram que não tinham a infraestrutura necessária para lidar com ele, devido ao tamanho e, assim, Knickers acabou escapando do matadouro.

Ele agora vive pastando no campo de Lake Preston em Myalup, 136 km ao sul de Perth. Um post feito no Facebook chegou a ter 23 mil compartilhamentos. O dono do animal possui cerca de 20 mil cabeças de gado e calcula que o boi ainda tem alguns anos pela frente. De pelagem em preto e branco, acaba se destacando ainda mais na multidão por causa de sua cor.

Veja o post!!


(Com informações do MSN notícias)

LEIA TAMBÉM



COMENTÁRIOS mode_comment