MISTÉRIO

O mistério da garota que estava 'grávida de um peixe' é revelado; entenda!

POSTADO EM: Quarta-Feira, 28/11/2018, 10:20:18
ATUALIZADO EM: 28/11/2018, 10:45:11

zoom_out_map
Divulgação

Uma jovem identificada como Kimberly de 17 anos acreditava que estava gravida de um peixe. O caso aconteceu na província de Albay, nas Filipinas.

Em alguns lugares da cidade de Albay as crendices populares têm bastante força, e um caso da menina ganhou repercussão nas redes sociais deixando os nativos assustados.

Tudo começou porque a barriga da garota começou a crescer, em 7 meses a moça aumentou 10 quilos de peso corporal, que se localizavam somente na barriga, ela afirmava que nunca teve qualquer envolvimento amoroso. 

Porém, as pessoas começaram então a acreditar na história e associaram a uma lenda que dizia que as mulheres não podiam nadar nos rios durante o período menstrual. Ainda de acordo com a lenda popular, essa prática pode causar doenças nas mulheres e até atrair peixes, polvos e enguias.

A família da garota resolveu levá-la ao hospital onde fizeram diversos exames de ultrassom  e diagnosticaram que Kimberly tinha na verdade um cisto no ovário. Mesmo com o diagnostico da doença em mãos, mesmo assim muitos ainda acreditavam que a imagem que viam na ultrassom, era um peixe.

A imagem de ultrassom revela que o Sisto tem uma aparência de um peixe  

O caso teve tanta repercussão, que os médicos tiveram que dar entrevistas explicando que era um cisto. Hoje os pais da estudante estão arrecadando fundos para pagar a cirurgia de remoção do cisto, antes que a doença cresça ainda mais e sofra um rompimento dentro do útero. 

(Com informações do site Quem ama cuida da Família)



COMENTÁRIOS mode_comment