plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher mata namorado, cozinha corpo e serve restos mortais em refeição

Uma mulher marroquina foi detida nos Emirados Árabes, país onde reside. Ela é suspeita de matar e desmembrar o namorado, cozinhar o corpo da vítima e depois servir os restos mortais em refeição oferecida a trabalhadores paquistaneses. As informações são d

Uma mulher marroquina foi detida nos Emirados Árabes, país onde reside. Ela é suspeita de matar e desmembrar o namorado, cozinhar o corpo da vítima e depois servir os restos mortais em refeição oferecida a trabalhadores paquistaneses. As informações são do Notícias ao Minuto.

Segundo os procuradores do emirado de Al-Ain, a mulher matou o namorado, com quem mantinha um relacionamento há sete anos, após ele revelar que pretendia casar com outra mulher.

O crime, segundo o “The National”, foi cometido há três meses, mas só agora foi descoberto após o irmão da vítima procurá-lo e encontrar um dente humano no interior de uma liquidificadora. A polícia investiga o caso.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias